Destaque

Qualidade na Recepção


Por:
R$ 54,00

ou 2x com juros de R$ 27,81
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O livro Qualidade na Recepção, da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência.   

Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as consultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico! 

Em outras palavras, será impossível em qualquer consultório ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este livro torna-se leitura obrigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil. 

Autora: Ana Paula C. Ferreira
ISBN: 978-85-62608-06-3
Págs: 122 

 

COMPRE ESTE PRODUTO TAMBÉM POR TELEFONE OU E-MAIL:

LIGUE  (21) 2425-8878 

E-MAIL:atendimento@editoradoc.com.br

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos