Lançamento

20 dicas para construção de marca na área médica

Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 47,80

ou 2x de R$ 24,62 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como costuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior credibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação,

mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por isso mesmo, demanda cuidados especiais.

 

 

 

Características técnicas:

ISBN - 978-85-8400-117-0
Número de páginas: 140
Formato em centímetros: 16 cm X 23 cm
Encadernação: Brochura

Peso: 250g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos