Lançamento

20 Dicas para construção de merca na área médica


Por:
R$ 29,00

ou 2x de R$ 14,93 com juros
 

Este livro procura reunir dicas práticas para evidenciar que o processo de construção de marca em serviços médicos acontece do "lado de dentro" do consultório ou clínica, e não do lado de fora, a partir unicamente dos esforços de comunicação, como costuma pregar o senso comum sobre o tema. De forma simples e direta, são elencados diversos fatores que, quando bem gerenciados, vão contribuir para uma entrega de maior qualidade do ponto de vista técnico, maior valor pela ótica do paciente e maior credibilidade para o posicionamento do profissional e do serviço de saúde prestado por ele. Construir uma marca não é resultado de investimentos altos em comunicação,

mas sim de um esforço diário para operar um serviço que é delicado e complexo. Por isso mesmo, demanda cuidados especiais.

 

 

 

Número de páginas: 140

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos