Qualidade na Recepção


Por:
R$ 48,00

ou 2x com juros de R$ 24,72
 

O e-book "Qualidade na Recepção", da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência.  

Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as consultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico!

Em outras palavras, será impossível em qualquer consultório ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este e-book torna-se leitura obrigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil.

Autora: Ana Paula C. Ferreira
Págs: 122

 

COMPRE ESTE PRODUTO TAMBÉM POR TELEFONE OU E-MAIL:

LIGUE  (21) 2425-8878

E-MAIL:atendimento@editoradoc.com.br

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos