Destaque

Guia prático: Plano de Marketing para clínicas e consultórios


Por:
R$ 35,00

ou 2x com juros de R$ 18,02
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O planejamento é algo imprescindível para qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborar um plano de marketing. Como veremos neste livro do autor Rubens Coelho, este não precisa ser um documento extenso. O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está e onde ele pode chegar.

Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o próprio termo “marketing”.

Autor: Rubens Coelho
ISBN: 978-85-62608-21-6
Págs: 90 
Livro em formato Pocket

 

COMPRE ESTE PRODUTO TAMBÉM POR TELEFONE OU E-MAIL:

LIGUE  (21) 2425-8878 

E-MAIL: atendimento@editoradoc.com.br

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos